TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Casa Ativa tem muito respeito por seus clientes e por isso oferece aos mesmos produtos de qualidade, tendo como parceiros a Tramontina, Venax, Venâncio Metal e Luminárias Muller. Para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Casa Ativa, através de registro por meio eletrônico (e-mail) contato@casaativa.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato.

Observe a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo).

Verifique atentamente as dimensões do produto, para que você consiga definir se o mesmo poderá ser montado em sua residência.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato em até 72h.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do CODECON.

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O(s) produto(s) serão revisados no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário será feita a devolução ao cliente.

* Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente.

Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita através de depósito em conta de titularidade do cliente no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Casa Ativa em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, nos avise através do e-mail de contato.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenha sido enviado através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida . É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

* Nesta operação as despesas de envio são por da Casa Ativa. A restituição do valor do frete será feita por meio de depósito bancário de titularidade do cliente.

 

A Casa Ativa agradece a sua visita e se coloca a disposição em caso de dúvidas.

 

Em caso de dúvidas, por favor nos contate.

(51) 3729-5875 (telefone fixo)

(51) 3748-7964 (telefone fixo)

(51) 99822-8295 (whatsapp)

(51) 99697-2131 (celular)


E-mail: contato@casaativa.com.br

 

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira 7h30min às 12h e 13h30min às 17h45min

 

CASA ATIVA LTDA - ME
CNPJ: 15.200.867/0001-68
Avenida João Alberto Schmidt Nº 710, Bairro Montanha - Lajeado/RS.

ATENDIMENTO ONLINE

Carrinho  

Nenhum produto

Frete R$ 0,00
Total R$ 0,00

Frete Finalizar

Advertising
Advertising